ana rute ♥

Amar, é querer-te, sem recear,
É olhar-te, e ficar a tremer,
É cuidar, sem sequer perguntar,
É ter-te, e sempre mais te querer


É chorar, de tanta felicidade,
Amar-te?! É não conter a emoção,
É enfrentar a mais bela realidade,
É fazeres-me, estremecer o coração


É algo inexplicavelmente maravilhoso,
Algo tão bom, que nem sei como o expressar
Amar-te!? É simplesmente delicioso
Algo puro, belo, que não consigo controlar,
E não há nada, que seja mais saboroso


Amar-te?! É tudo o que quero viver,
É ser tão feliz, que nem consigo acreditar,
Beijar-te, tocar-te, não sei como o descrever,
É fazeres-me sorrir, só de te imaginar,
É querer estar contigo, sempre, até morrer


Amar-te?! É sentir isto, que sinto por ti,
É este belo sentimento, que parece não ter fim,
É saber que estás, e que vais ficar aqui,
Amar, Sorrir, ser Feliz, é ter-te perto de mim :)



" quero-te para SEMPRE ana "


" és aquilo pelo qual eu sorrio todos os dias , é devido a ti que eu sou feliz "

Sem comentários:

Enviar um comentário