24 horas.


Em 24 horas
'Em 24 horas
Em 24 horas podes estar a sorrir
Em 24 horas podes estar a chorar
Em 24 horas podes estar a dar pulos de alegria ou a cantar
Em 24 horas podes estar magoado/a
Em 24 horas podes estar deprimido
Em 24 horas podes estar sozinho, zangado, ou ate morto
Em 24 horas tudo muda
Em 24 horas tudo permanece igual
Tudo é relativo, nao é?

Passamos a vida a criar sonhos
Tentando chegar a um objectivo
A uma meta
A um final
Queres saber a verdade?
A unica meta que algum dia vais ver sao as das corridas...
Quando estas la perto,
A vida estraga-te os planos.

Eu tinha um sonho,
Vi dificuldades para la chegar
Mas nao desisti
Continuei a lutar

Mas uma manha,
O destino prega-me uma chapada
Daquelas que doem tanto,
Que demoram dias ou meses pa recuperar...
Perdi o meu sonho.
Nao sei que hei de fazer
Avanço?
Recuo?
Espero?
Nao sei se vale a pena,
Criar outro sonho...

Em 24 horas tinha o meu sonho
Em 24 horas perdi o meu sonho
Em 24 horas estarei triste
Em 24 horas estarei a sorrir
Em 24 horas... Bem...
Tudo pode acabar ou recomeçar

Em 24 horas... Tudo pode mudar
Portanto,
Nao faças planos para o futuro
Principalmente para um mes
Quando,
Passado uma semana,
O teu sonho se destroi...
Ou, em 24 horas...'
" porque em 24 horas podes ter tudo, como  podes nem ter nada "

Sem comentários:

Enviar um comentário