marta anjos ♥

" desde que o teu ser entrou no meu coração, nunca mais pode dizer que não era feliz, tu fazias dos meus dias os melhores do mundo, tu estavas comigo vinte e quarto horas do dia com o teu sorriso magnifico só para eu ser feliz e sabes que ? TU FAZES-ME FELIZ ! posso ter estado longe de ti um ano, sem saber como estavas, sem saber se eras feliz , quero dizer sem saber nada de ti :s . mas tu voltas-te , tu voltas-te para a minha vida de novo porque sinto no meu coração a magia do teu ser, sinto aqui dentro que marcas a verdadeira diferença. posso te ter perdido uma vez pela distancia, mas agora vou agarrar o teu ser e ninguém te vai levar do meu coração juro, nem a merda da distancia vai levar o que sinto por ti. posso estar longe, posso incluso morrer, mas tu vais estar sempre no meu coração, tens aqui o lugar especial, aquele lugar que conquistas-te a 4 anos com uma sola palavra, um sorriso e um olhar magnifico.  marta, marta , marta eu amo-te com o coração e vou amar-te até ao fim da minha vida ! 
" a morte comparada com o nosso amor , é fraca juro. nada foi em vão e nem nunca será , completas este ser orgânico que levo dentro de mim "


Sem comentários:

Enviar um comentário