qma ♥


"Vamos a New York?"
E porque não? Desde que te conheci que sou mais feliz, aquele pedacinho que me faltava voltou ao te conhecer, e cedo entraste no meu coração, e rapidamente te apoderaste dele e eu nem reclamei, para quê, fazes.me feliz!
Dou por mim a sorrir quando estou a falar contigo, e cada vez quero mais a tua presença, porque ela cada vez mais se torna importante para mim!
"O Nosso Universo Perfeito"?
Como eu queria que fossemos as duas para esse nosso e perfeito universo, aquele universo sem dor nem infelicidade, que nós as duas criamos e mantêmos!
íamos as duas juntas e ficavamos lá PARA SEMPREEE, que é esse o tempo que o meu amor por ti vai duraar, por ele é infinitooo e ficaremos sempre juntas «3
E nada nem ninguém nos vai separar amor, porque nós somos mais do que tudo, somos PERFEITAS as duas juntaas«3
Eu não te consigo dizer o quanto eu te amoo, porque o sentimento é muito grande e o dicionário não tem tantas palavras que o possam descrever. Já o li todo e procurei os vários significados, mas não encontro nenhum que se adeque e devo ficar por este : "AMOTE"
Eu juroteee que nunca te deixarei, és uma parte fundamental de mim, és.me vidaa, és uma parte que faz mover o meu coração, sem ti eu já não sou nada amor «3
És aquela pessoa que eu sei que me deixa sempre com um sorriso na boca, és.me assim muitooooo mesmo «3
minhapatriciamarquescorreia, eu amoteee, hoje, agora e sempre «3
minha qma«3

Sem comentários:

Enviar um comentário