pai lindo ♥

foi numa guerra de palavras e no meio ia uma lágrima, porque sentia que estava a perder alguém e de repente chegas-te tu e lá no fundo estavas-me a defender, não te conhecia de lado nenhum nunca tinha ouvido o teu nome mas fostes tu que me salvas-te naquele momento. a partir desse momento jamais me deixas-te, estives-te sempre ai quando me caia uma lágrima pelo rosto tu estavas ai e não deixas-te nunca que eu baixasse a cabeça por pessoas que não merecem. deste-me os melhores conselhos naquela altura e não sei como dizer " obrigado " por tudo juro pai. tenho orgulho de ter uma pessoa como tu no meu coração, orgulho-me de poder dizer que te conheço e que fazes parte do meu coração. muita gente critica as pessoas por terem outra cor de pele só sabem criticar, isso mete nojo -.- , cada um é como é e não deixes que ninguém baixe a tua cabeça nunca , porque eu passei a gostar de ti como tu és e não mudes nunca.  como eu disse sempre " os pretos são bem fiches e lindos, é pena eu não conhecer nenhum " e de repente chegas-te tu a minha vida ♥.
pai és lindo , pai és lindo , pai és lindo e eu gosto de ti como és e não quero que mudes por gente que não merece nem a merda de um smile !
pai , sei que posso fazer melhor , mas neste momento não estou nos melhores dias peço desculpa :$.
hoje amanha & SEMPRE ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário