hugo bento ♥

Hugo bento liindo :
5.03.2011, acho que isto diz tudo e muito mais, esta data define um verdadeiro sorriso que alguém pode ter no mundo. Foi uma noite, uma chamada que mudou uma vida meu Hugo liindo e tu sabes. Em 24 horas eu já tinha aprendido a sorrir contigo e isso nunca mas nunca tinha acontecido com ninguém nunca mesmo. Como te disse e volto a dizer tu és único na minha vida e vais sê-lo sempre. Quando falas contigo consegues dominar o meu próprio sorriso, consegues dominar a minha vida só com uma palavra ou um olhar. Como eu digo e volto a dizer “ apaixonei-me por ti meu Hugo bento liindo “, porque isto não é uma farsa mas sim uma realidade amor. Universo eu contigo consigo ter um sorriso único na cara, um sorriso jamais visto por ninguém e sabes porque? Porque tu deste-me o teu brilho, deste-me o teu sorriso liindo, deste-me a tua confiança quero eu dizer tu ofereceste-me o teu MUNDO assim em tão pouco tempo. Porque eu sei o que sinto por ti, porque eu sinto borboletas no estômago quando estou contigo, por sinto vontade de te abraçar quando estou longe, porque sinto vontade te dar os beijinhos na testa e sim porque agora sinto a tua falta. Por azar posso não estar presente agora contigo, mas sabes qual e o melhor sitio para estar presente? É o coração e tu ocupas um lugar único e perfeito, porque o meu coração é pequeno mas tem sempre um lugar único para uma pessoa única lugares que nunca ninguém ocupou e tu já conquistas-te um lugar mesmo grande aqui dentro. Já chorei por ti, sim isso é verdade porque pensei que estavas chateado com alguma coisa eu ligava-te e tu metias-te mesmo serio comigo e isso doeu um bocadinho e depois dizes-te que era só para ver a minha reacção e sabes que se tenho que chorar por ti vou faze-lo e se tenho que me tornar uma pessoa infeliz só para te ver sorrir pois acredita que vou faze-lo. Porque a palavra “ eu amo-te” tem vários significados mas para mim só tem um porque eu quando alguém amo de verdade não é aquelas pessoas que dizem eu amo-te por dizer mas eu não sou assim. Agora que te conheço mesmo? Não te quero perder por nada deste mundo e tenho que lutar contra alguém vou faze-lo, se tiver que mudar a minha vida vou muda-la, se tiver que cair num beco sem saída vou cair a dentro mas deixar que te vais da minha vida? Jamais vou faze-lo juro-te jamais , venha quem vier eu lutarei com essa pessoa com todas as minhas forças, se tenho que gritar, se tenho que desaparecer, se tenho que morrer irei faze-lo mas não irei deixar que ninguém mude o que sinto e o que sentimos um pelo outro. O que se sente por ti não se explica se sente meu anjo e sinto o mesmo que tu, ouvir-te quando tu me dizes eu amo-te já sinto aquelas borboletas lindas no meu estômago, quando me dizes-te quem tem uma patrícia correia tem tudo, eu nem sabia o que dizer porque nunca nenhum rapaz me tinha dito, porque tu és único e eu já cheguei a essa conclusão com a tua primeira palavra. Porque os ciúmes das pessoas estão chegando e sabes o que significa isto? Que em tão pouco tempo já estamos mais unidos que ninguém, somo dois e em um, somos duas pessoas mais fortes que ninguém, somos simplesmente duas pessoas que sorriem juntas ao mundo. Aprendi amar-te e agora não me arrependo de o fazer, aprendi a lutar, aprendi a sorrir contigo, aprendi a ser eu mesma a tua frente quero eu dizer aprendi a ser o que realmente sou contigo. Contigo vou sonhar, eu contigo vou gritar, eu contigo vou fazer do planeta terra o nosso pequeno e único UNIVERSO. Sim porque são ainda cinco dias ao teu lado, porque ainda são cinco dias, mas já parece que nos conhecemos a anos, porque eu já tive oportunidade de te abraçar, já tive a oportunidade de te beijar, porque já tive oportunidade de dar uma gargalhada contigo, porque já tive oportunidade se me sentar ao teu lado e ver-te cara a cara, porque eu já tive oportunidade de ter dar a mão, porque eu já tive a oportunidade de estar sozinha contigo, porque agora tenho a oportunidade de ter o teu nome na minha mão todos os dias, porque agora tenho a oportunidade de poder sonhar contigo todas as noites, porque agora tenho a oportunidade de dizer que já sou mais feliz e que pouco a pouco estou a crescer. Agora só conto os segundos, os minutos, as horas, os dias, as semanas para poder ir ver-te e poder abraçar-te e dar-te aqueles beijos únicos cheios de sentimento.
Porque eu te amo mais que as minhas forças, porque eu te amo mais que a minha vida, porque eu te amo por aquilo que tu és não por aquilo que fostes ou por aquilo que serás, porque eu te amo porque sim e vou amar-te sempre .
És o meu Hugo bento liindo, o meu homem grande, és o meu UNIVERSO, o meu bem, a minha vida quero eu dizer tu és-me TUDO e mais alguma COISA!

Sem comentários:

Enviar um comentário